Corpo baixo Jazz Bass 5 cordas ASH burl top sem Pintura MXP
- Corpo modelo: Jazz Bass
- Bloco: 3 partes
- Madeira: Ash
- Cor: Natural com friso preto
- Tipo de acabamento: Verniz Satin
- Marca: MXP
- Espessura aproximada do corpo: 44.26mm
- Cavidade do tróculo (encaixe do braço): 55.77 mm de largura por 79.50 mm de profundidade
- Cavidade para captação: 2
- Cavidade do jack pelo lateral do corpo.
- Cavidade elétrica dianteira.
- Tipo de ponte: Fixa
- Peso; 2.210 kg
Conteudo da embalagem: 01 corpo Baixo
Observações Importantes
Lixamento de Acabamento:
Todos os corpos exigem lixamento de acabamento, inclusive nas áreas de encaixe entre corpo e braço. Isso é normal e não caracteriza defeito de fabricação.
Recomendamos fortemente que esse processo seja realizado por um luthier profissional, garantindo o melhor ajuste e acabamento final do instrumento.
Perfuração para Parafusos:
Ao realizar furos para parafusos, nunca force o encaixe com brocas de diâmetro menor do que o necessário.
Sempre meça previamente o diâmetro interno e externo dos parafusos e escolha a broca adequada. O diâmetro do furo deve ser compatível com a espessura do parafuso, evitando rachaduras ou danos ao material.
MUSIC EXPERIENCE Todos os produtos originais com Garantia e Nota Fiscal. Loja especializada em venda de acessórios e peças para instrumentos musicais. Tudo em estoque à pronta entrega! Somos Revenda OFICIAL: EBS SWEDEN, D'Addario, YAMAHA, GOTOH, Elixir, Ernie Ball, MXP, etc... Loja / Luthieria e Pintura Telefone: (11) 4116-5510 E-mail: info@musicexperience.com.br Nossa sede está localizada em São Paulo - SP no bairro da Santa Cecília (visitas somente com agendamento).