Daddario Pro Steels EPS170 baixo 4 cordas 045

Código: DDA-EPS170-0M Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A D'Addario é a maior fabricante mundial de acessórios para instrumentos musicais. Consagrada pela alta qualidade, ampla variedade em opções de cordas, a história da D'Addario abrange uma longeva linhagem familiar, tradicional e pioneira na fabricação de encordoamentos. Além de oferecer uma infinidade em opções de cordas para guitarra, baixo, violões, ukulele, banjo e muitos outros instrumentos; a D'Addario também fabrica acessórios de ponta, sendo referência na indústria e facilitando a jornada artística para todos os perfis de músicos: do hobbysta ao profissional.

 

Encordoamento Baixo 4C .045 D'Addario XL ProSteels EPS170

As ProSteels são as cordas de contrabaixo mais brilhantes da D'Addario. Uma liga especial de aço proporciona agudos brilhantes e ricos, combinados com graves profundos e definidos, que trabalham lado a lado para alcançar o timbre que os músicos tanto desejam. As ProSteels proporcionam aquela pontinha a mais de agudos e de punch que você precisa para se destacar na mixagem.

 

Linha: XL PROSTEELS
Quantidade de Cordas: 4
Tensão: Leve
Escala da Corda: Longa
Origem: Estados Unidos
Unidades por Embalagem: 1
Calibre da Corda: .045 .065 .080 .100
Tipo de Corda: ROUNDWOUND
Série: XL PROSTEELS

Produtos relacionados

Sobre a loja

MUSIC EXPERIENCE Todos os produtos originais com Garantia e Nota Fiscal. Loja especializada em venda de acessórios e peças para instrumentos musicais. Tudo em estoque à pronta entrega! Somos Revenda OFICIAL: EBS SWEDEN, D'Addario, YAMAHA, GOTOH, Elixir, Ernie Ball, Aquila Strings, etc... Loja / luthieria e pintura Telefone: (11) 4116-5510 E-mail: info@musicexperience.com.br Nossa sede está localizada em São Paulo - SP no bairro da Santa Cecília (visitas somente com agendamento).

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Music Experience - CNPJ: 22.526.600/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024